Comunidade Jovens Escritores Portugal
Chegaste à primeira e única Comunidade Portuguesa de Jovens Escritores exposta num Fórum da Internet. Se gostas de escrever ou gostas simplesmente de ler novas obras e partilhar a tua imaginação com os outros, só tens de te registar. Todos os interessados são bem vindos neste espaço, desde que participem, mesmo que não muito activamente. Regista-te e viaja pelos novos mundos que aqui serão abertos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Comunidade Jovens Escritores Portugal
Chegaste à primeira e única Comunidade Portuguesa de Jovens Escritores exposta num Fórum da Internet. Se gostas de escrever ou gostas simplesmente de ler novas obras e partilhar a tua imaginação com os outros, só tens de te registar. Todos os interessados são bem vindos neste espaço, desde que participem, mesmo que não muito activamente. Regista-te e viaja pelos novos mundos que aqui serão abertos.
Comunidade Jovens Escritores Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OLA a todos, sou escritor de Mente Selvagem

Ir para baixo

OLA a todos, sou escritor de Mente Selvagem Empty OLA a todos, sou escritor de Mente Selvagem

Mensagem  PLTP Dom Abr 03, 2011 4:41 pm

OLa a todos, chamo me Patrick e sou um dos escritores e administradores do nosso blog (blog do livro Mente Selvagem).

Já deixei uma pequena introdução sobre o projecto num outro tópico, mas volto a colocar aqui também.

Estou aqui para divulgar um projecto meu e de mais 3 colegas que é a criação de um livro chamado: Mente Selvagem.

É um livro de ficção cientifica, romance, comédia entre outras....

Somos estudantes com apenas 17 anos a quererem mostrar ao mundo que a leitura é importante para desenvolver a imaginação.

Visitem: e comentem. Estamos a concluir o livro e gostaríamos da vossa opinião.

PLTP
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OLA a todos, sou escritor de Mente Selvagem Empty Mais uma vez parece que o link do blog não aparece :s

Mensagem  PLTP Dom Abr 03, 2011 4:43 pm

Mais uma vez parece que o link do blog não aparece :s então peço que escrevam mente selvagem ou ppltp no google e entrem no primeiro que aparecer. Desde já obrigado

PLTP
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos