Comunidade Jovens Escritores Portugal
Chegaste à primeira e única Comunidade Portuguesa de Jovens Escritores exposta num Fórum da Internet. Se gostas de escrever ou gostas simplesmente de ler novas obras e partilhar a tua imaginação com os outros, só tens de te registar. Todos os interessados são bem vindos neste espaço, desde que participem, mesmo que não muito activamente. Regista-te e viaja pelos novos mundos que aqui serão abertos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Comunidade Jovens Escritores Portugal
Chegaste à primeira e única Comunidade Portuguesa de Jovens Escritores exposta num Fórum da Internet. Se gostas de escrever ou gostas simplesmente de ler novas obras e partilhar a tua imaginação com os outros, só tens de te registar. Todos os interessados são bem vindos neste espaço, desde que participem, mesmo que não muito activamente. Regista-te e viaja pelos novos mundos que aqui serão abertos.
Comunidade Jovens Escritores Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem Rumo by carlinhaa ,

4 participantes

Ir para baixo

Sem Rumo   by carlinhaa ,  Empty Sem Rumo by carlinhaa ,

Mensagem  carlafmelo Ter Out 12, 2010 8:52 pm

Nunca pensei voltar a sentir-me assim.
A sentir uma dor tão forte que mal me deixa respirar, a sentir o meu coração abrir-se de novo ficando em ferida, a sentir o desespero a inundar-me a alma e as lágrimas a caírem-me pelo rosto.
“Sou forte e vou ultrapassar tudo isto.” É o que me digo vezes sem conta, mas não consigo. Quando partiste, levaste uma grande parte de mim contigo e eu tenho noção de que nunca mais a vou rever.
Não sou capaz de sorrir, de sair, de me divertir, a única coisa que ainda sinto que consigo fazer é deitar-me na cama e lembrar-me de todos aqueles momentos, aqueles toques e beijos que trocamos.
Aperto mais o meu peito com os braços; não quero sentir mais dor.
Sempre te amei de uma forma inexplicável, um sentimento forte e quente que me fazia amar-te e desejar-te cada vez mais e depois aconteceu aquilo.
Uma colisão com outro carro ligeiro foi o suficiente para te roubar a vida. Para te roubar a vida que tanto apreciavas, que tanto lutavas para que fosse minimamente boa. A vida que querias partilhar comigo.
Hoje, vou á igreja muitas vezes, rezo por ti e para que estejas bem. Rezo para tu me ajudares a ficar bem, rezo para um dia me levares para teu lado.
Sinto que tu me ouves, a mim e às minhas orações, que me sorris lá de cima, eu sinto-o no meu coração.
E é esse teu sorriso, essa tua força que me deixas no coração sempre que vou à igreja que me dá força para seguir em frente, para trabalhar e cuidar dos nossos filhos.
Sei que tu querias que eu continuasse a minha vida, mesmo que tu partisses. Mas não sou capaz.
Acredito no amor, mas para mim, para a minha pessoa, o amor já não existe porque tu eras o meu amor. O homem com quem partilhei uma boa parte da minha vida e sei que não consigo amar outro ser para além de ti.
Amo-te e sempre te amarei, quer estejas aqui ou no Céu.




Bem, sei bem que isto comparado as vossos textos é cácá mas tenho de postar alguma coisa ;$
O meu forte não são as fanfics mas mais one shots, mas prometo-vos que vou tratar das fanfics,

Olhem peço-vos que sejam sinceras e me digas realmente o que acham da minha escrita,
é bastante importante !
carlafmelo
carlafmelo
Cheguei!

Mensagens : 22
Pontuação : 28
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 27
Localização : aveiro,

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Rumo   by carlinhaa ,  Empty Re: Sem Rumo by carlinhaa ,

Mensagem  Lizzie Ter Out 12, 2010 8:59 pm

É assim meu amoreee, tu pediste para sermos sinceras e eu vou ser. Eu gostei da shot. Apesar de ser muito muito pequenina (tenta para a próxima postar algo um pouquinho maior Razz) mas eu gostei. Acho que, por a shot ser tão pequena, não dá para avaliar muita coisa, mas a imaginação, a história em si estava lá e eu gostei, chegou a comover-me. Pena que tenha durado tão pouco Smile
Beijinhos
Lizzie
Lizzie
Administradora

Mensagens : 43
Pontuação : 80
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : My Home xD

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Rumo   by carlinhaa ,  Empty Re: Sem Rumo by carlinhaa ,

Mensagem  carlafmelo Ter Out 12, 2010 9:18 pm

peço imensa desculpa,
realmente os meus textos são muito pequenos Mad
vou melhorar, mesmo .
carlafmelo
carlafmelo
Cheguei!

Mensagens : 22
Pontuação : 28
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 27
Localização : aveiro,

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Rumo   by carlinhaa ,  Empty Re: Sem Rumo by carlinhaa ,

Mensagem  Lizzie Ter Out 12, 2010 9:24 pm

Não tens de pedir desculpa meu amoree... Sério Very Happy Podes melhorar, claro, mas todas nós podemos, é só praticar Very Happy Eu estou apenas a dar-te um conselho, não sou nenhuma pró, aliás, nem me considero Smile E estamos sempre a aprender Smile
Beijokas
Lizzie
Lizzie
Administradora

Mensagens : 43
Pontuação : 80
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : My Home xD

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Rumo   by carlinhaa ,  Empty Re: Sem Rumo by carlinhaa ,

Mensagem  Chloe Qua Out 13, 2010 11:09 am

Olá!

Até pode ser pequeno, mas está descrito tudo o que uma pessoa que perde alguém sente. A falta de coragem, a pouca vontade de continuar, o acreditar que não conseguirá amar mais ninguém... eu gostei! E neste caso na minha opinião, penso não ser o tamanho que importa, mas a forma cmo conseguiste explorar o tema, e para mim isso tá muito bem conseguido =)

que venham mais =)
Chloe
Chloe
Cheguei!

Mensagens : 7
Pontuação : 9
Data de inscrição : 11/10/2010
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Rumo   by carlinhaa ,  Empty Re: Sem Rumo by carlinhaa ,

Mensagem  carlafmelo Qua Out 13, 2010 5:13 pm

Chloe deixaste-me assim de boca aberta like this: O.O
Nem imaginas o quanto fico contente por teres gostado e mais importante, teres dito que consigo passar para o papel as emoções certas,
muito, mas muito obrigada chloe
*-*
carlafmelo
carlafmelo
Cheguei!

Mensagens : 22
Pontuação : 28
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 27
Localização : aveiro,

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Rumo   by carlinhaa ,  Empty Re: Sem Rumo by carlinhaa ,

Mensagem  Moggo Sex Out 15, 2010 1:13 pm

Well, nesta aqui terei de concordar com a Lizzie, é um bocado pequeno. Parece uma entrada de diário ou um fragmento que devia ser parte de um texto maior, pois é bem evidente que não conta a história toda. Por outro lado, estou com a Chloe na medida em que fizeste um bom trabalho na transmissão de emoções. (E ainda bem, porque senão isto estava tramado: o texto todo é emoção.). A nível de escrita não te tenho muito a apontar, até porque é (outa vez) tão curto que só dá uma ideia geral daquilo que deves conseguir fazer, mas fizeste um trabalho decente.

Abraço,
Moggo
Moggo
Cheguei!

Mensagens : 11
Pontuação : 17
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

http://moggo-moggo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Rumo   by carlinhaa ,  Empty Re: Sem Rumo by carlinhaa ,

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos