Comunidade Jovens Escritores Portugal
Chegaste à primeira e única Comunidade Portuguesa de Jovens Escritores exposta num Fórum da Internet. Se gostas de escrever ou gostas simplesmente de ler novas obras e partilhar a tua imaginação com os outros, só tens de te registar. Todos os interessados são bem vindos neste espaço, desde que participem, mesmo que não muito activamente. Regista-te e viaja pelos novos mundos que aqui serão abertos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Comunidade Jovens Escritores Portugal
Chegaste à primeira e única Comunidade Portuguesa de Jovens Escritores exposta num Fórum da Internet. Se gostas de escrever ou gostas simplesmente de ler novas obras e partilhar a tua imaginação com os outros, só tens de te registar. Todos os interessados são bem vindos neste espaço, desde que participem, mesmo que não muito activamente. Regista-te e viaja pelos novos mundos que aqui serão abertos.
Comunidade Jovens Escritores Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Sala de musica

Ir para baixo

A Sala de musica  Empty A Sala de musica

Mensagem  Eminem51Fan Qua Out 13, 2010 2:25 pm

Sipnose: Num mundo em que cada dia apenas promete terror, Camila começa a perceber que o assassino que anda à solta na sua escola pode estar mais perto do que ela originalmente pensava. Mas o tempo está a esgotar-se. E Camila deve agir a tempo de salvar os seus colegas... e a si mesma...

Autora: Eminem51Fan

Prologo:

Conheci a Natalia na manhã de Segunda-feira na minha nova escola. Eu tinha acabado de fazer 14 anos quando comecei, uma rapariga de estranha aparência com um cabelo loiro emaranhado, e dois olhos verde escuro. Eu tinha andado em cinco escolas diferentes até aquela altura e nunca fui desejável para ninguém, nunca fui o tipo de rapariga que organizava festas ou que partilhava doces no recreio ou que dava risadinhas como pardais barulhentos. Os meus professores chamavam-me de anti-social, silenciosa, carrancuda. Diziam que eu não me misturava.

"Ela é uma rapariga um tanto peculiar" Disse a Sra. Lopes aos meus pais. "Não fala. Não se mistura."

"Ela é esquisita!" Os outros diziam no recreio. "Não se aproximem dela. Dizem que ela é doida!"

Doida. Esquisita. Feia. Idiota. Eles inventavam novos nomes, novos jogos, todos os dias, variando de piadas a malicioso. Não era bullying. Nem por isso.

Então eu ficava na biblioteca durante o almoço e tentava não dar nas vistas. Resultou durante algum tempo, mas a minha mãe e o meu pai repararam que eu não socializava. Eles não conseguiam perceber.

"Porque é que nunca trazes ninguém cá a casa?" perguntou a mãe.
"Eu tinha imensos amigos quando era da tua idade," disse o pai. Eu não me importava. Era verdade que eu não tinha amigos, mas era assim que eu gostava. Era assim que eu queria continuar. Não esperava que nada fosse diferente.

Mas quando eu conheci a Natalia naquela fria manhã de Março, tudo mudou. Para melhor? Ou para pior? Não tinha a certeza. Ainda não tenho. Mas uma coisa eu sei. No dia em que eu coloquei um pé no colégio de Terrine foi o dia em que a minha vida mudou irrevogavelmente e nunca mais voltará a ser a mesma. Então eu vou revolver a minha memória. Voltar atrás para os dias em que eu ainda estava no colégio de Terrine e ainda vivia no estado de Elton. E voltar para o dia em que conheci a Natalia que lia sossegadamente no velho corredor da escola.
Eminem51Fan
Eminem51Fan
Cheguei!

Mensagens : 13
Pontuação : 25
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 26
Localização : Beja/Leiria depende...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos