Comunidade Jovens Escritores Portugal
Chegaste à primeira e única Comunidade Portuguesa de Jovens Escritores exposta num Fórum da Internet. Se gostas de escrever ou gostas simplesmente de ler novas obras e partilhar a tua imaginação com os outros, só tens de te registar. Todos os interessados são bem vindos neste espaço, desde que participem, mesmo que não muito activamente. Regista-te e viaja pelos novos mundos que aqui serão abertos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Comunidade Jovens Escritores Portugal
Chegaste à primeira e única Comunidade Portuguesa de Jovens Escritores exposta num Fórum da Internet. Se gostas de escrever ou gostas simplesmente de ler novas obras e partilhar a tua imaginação com os outros, só tens de te registar. Todos os interessados são bem vindos neste espaço, desde que participem, mesmo que não muito activamente. Regista-te e viaja pelos novos mundos que aqui serão abertos.
Comunidade Jovens Escritores Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu? Quem raio sou eu?

3 participantes

Ir para baixo

Eu? Quem raio sou eu? Empty Eu? Quem raio sou eu?

Mensagem  Lizzie Seg Out 11, 2010 6:16 pm

Uns já me conhecem. Outros não. Uns sabem o meu nome, outros não sabem, outros nem querem saber. Mas isso é o que menos importa. Pelo menos, neste momento.

Sou uma pessoa... Acima de tudo caseira, odeio estar sozinha e especialmente odeio sentir-me sozinha quando estou com muita gente. Sou uma boa amiga (acho), boa conselheira e dotada de uma enorme falta de confiança em mim própria, por vezes. Sou agarrada às pessoas (pelo menos àquelas que se mostram verdadeiras e boas comigo), às vezes sou tão agarrada, que acho que chego mesmo a ser chata. Quando isso acontece, costumo gostar que mo digam directamente.

Adoro... Frontalidade, é a qualidade que mais prezo no ser humano, e pessoas que são dotadas de um bom coração, que gostam de olhar para a alma dos outros e não para o seu físico (acho isso algo completamente superficial e ser nenhum valor). Adoro os meus amigos, os meus pais, o meu irmão e todas as pessoas que me tratam bem. Adoro, acima de tudo, viver.

Hobbies são... Ler, escrever, ver TV, estar no computador e agarrada ao telemóvel (costumam dizer-me que ainda posso ficar com um defeito qualquer no polegar por estar sempre a mandar sms's...LoL).

No dia a dia, costumo ser... Divertida, acima de tudo. Gosto de fazer os outros rir e adoro fazer amigos. Quem me conhece sabe que sou uma óptima pessoa (a não ser quando me pisam os calos... Aí, cuidado comigo).

Os meus defeitos são... A teimosia (sem dúvida) e os amuos estúpidos, às vezes. Tenho tendência a ser bastante parva para as pessoas quando elas não fazem o que quero (ou pelo menos tinha, até há uns tempos. Ultimamente, acho que consegui melhorar isso).

No geral, a primeira impressão que as pessoas têm de mim é... Que sou bruta que nem uma porta. O que é, em parte, verdade. Mas, lá no fundo, sou um doce de pessoa e muitos sabem ser esta a verdade. No entanto, muita gente acha que se levantar a voz para mim, lhe posso ir à cara. O que, por vezes, é verdade também. Outras não. Mas, no geral, não tolero isso. Respeitem-me e eu saberei respeitar-vos.

A escrita porquê?
Porque me liberta. Porque me faz sair de um mundo no qual, algumas vezes, me sinto aprisionada. Consigo ser poética, crítica, romântica, ter piada, ser louca, ter uma mente assassina. Todas as opções para mim são fáceis e todas elas me fascinam. Todas elas posso impôr na minha escrita.

Se quiserem saber mais alguma coisa... Digam. Estou disponível para responder às vossas questões.
Lizzie
Lizzie
Administradora

Mensagens : 43
Pontuação : 80
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : My Home xD

Ir para o topo Ir para baixo

Eu? Quem raio sou eu? Empty Re: Eu? Quem raio sou eu?

Mensagem  aninháaw´ Seg Out 11, 2010 6:21 pm

Gostei da tua apresentaçao *-*
Obrigada por me teres convidado a administrar o forum contigo <3
Isto esta lindo e o que depender de mim ira ser uma coisa em grande (:
Beijinhos.
aninháaw´
aninháaw´
Administradora

Mensagens : 8
Pontuação : 10
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal :)

http://www.fanficportugal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu? Quem raio sou eu? Empty Re: Eu? Quem raio sou eu?

Mensagem  carlafmelo Seg Out 11, 2010 8:47 pm

Oh meu deus, a minha apresentação ao pé da tua parece uma rafeirazita O.o

Eu já me apercebi de metade destas cenas e acho que já te conheço bem (quer dizer mais ou menos) , e adorei a tua descrição sobre a Escrita, amazing *.*
carlafmelo
carlafmelo
Cheguei!

Mensagens : 22
Pontuação : 28
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 27
Localização : aveiro,

Ir para o topo Ir para baixo

Eu? Quem raio sou eu? Empty Re: Eu? Quem raio sou eu?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos