Comunidade Jovens Escritores Portugal
Chegaste à primeira e única Comunidade Portuguesa de Jovens Escritores exposta num Fórum da Internet. Se gostas de escrever ou gostas simplesmente de ler novas obras e partilhar a tua imaginação com os outros, só tens de te registar. Todos os interessados são bem vindos neste espaço, desde que participem, mesmo que não muito activamente. Regista-te e viaja pelos novos mundos que aqui serão abertos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Comunidade Jovens Escritores Portugal
Chegaste à primeira e única Comunidade Portuguesa de Jovens Escritores exposta num Fórum da Internet. Se gostas de escrever ou gostas simplesmente de ler novas obras e partilhar a tua imaginação com os outros, só tens de te registar. Todos os interessados são bem vindos neste espaço, desde que participem, mesmo que não muito activamente. Regista-te e viaja pelos novos mundos que aqui serão abertos.
Comunidade Jovens Escritores Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Narcisos By: Eminem51Fan

3 participantes

Ir para baixo

Narcisos By: Eminem51Fan Empty Narcisos By: Eminem51Fan

Mensagem  Eminem51Fan Seg Out 11, 2010 6:26 pm

Sipnose: A história de uma rapariga que luta por aceitar a sua nova vida depois de os seus pais morrerem.

by: Eminem51Fan



Está silencioso, um silêncio de morte.

O unico som que eu consigo ouvir é a da minha respiração, o bater do meu coração, a superficial entrada e saida de oxigénio do meu sistema e o mortal 'tump-tump', enquanto a minha vida passa a correr por entre os meus dedos, a sustentar-me. Essas coisas, o ar nos meus pulmões e o bater do meu coração, certamente são provas que eu estou viva?

Eu sei que se eu me cortar vai doer. Vou ver a faca a separar a minha carne, sentir o sangue quente a escorrer pelo meu braço, cheirar o cheiro da ferrugem, sentir a repentina dor.

Eu sei se der um estalo na minha cara vai doer. Vou ver a vermelhão no espelho, sentir o calor e a dor aguda.

Eu estou viva porque respiro, porque o meu coração bate e porque sinto dor. Estou viva porque desde o momento da minha criação que não tenho outra escolha, porque é isso que os seres vivos fazem, eles vivem e morrem como moscas. Eles vivem mesmo que não consigam fazer mais nada.

Mas esses são mesmo sinais de vida ou apenas a confirmação da minha existência?

O meu coração bate, mas não sente. Ele não palpita em excitação, ele não canta quando o meu nome está nos lábios de alguém e ele não salta com o pensamento de ver alguém novamente.

Eu consigo sentir dor se a criar. Mas eu não sinto uma doce caricia, eu não sinto alegria ou desolação, eu não sinto nada a não ser esta vida que não é uma vida.

Eu tenho uma escolha.
Eminem51Fan
Eminem51Fan
Cheguei!

Mensagens : 13
Pontuação : 25
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 27
Localização : Beja/Leiria depende...

Ir para o topo Ir para baixo

Narcisos By: Eminem51Fan Empty Re: Narcisos By: Eminem51Fan

Mensagem  Lizzie Seg Out 11, 2010 6:31 pm

Gostei mesmo muito desta tua introdução Very Happy
Espero que continues depressa Very Happy
Beijinhos
Lizzie
Lizzie
Administradora

Mensagens : 43
Pontuação : 80
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : My Home xD

Ir para o topo Ir para baixo

Narcisos By: Eminem51Fan Empty Re: Narcisos By: Eminem51Fan

Mensagem  carlafmelo Ter Out 12, 2010 9:11 pm

Esta introdução deixou-me mesmo curiosa *o*
carlafmelo
carlafmelo
Cheguei!

Mensagens : 22
Pontuação : 28
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 27
Localização : aveiro,

Ir para o topo Ir para baixo

Narcisos By: Eminem51Fan Empty Re: Narcisos By: Eminem51Fan

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos